Termos de Uso

Termos de Uso

*** Leia com Atenção***

O presente documento, determinado como termo de uso, apresenta as condições gerais aplicáveis ao uso de serviços e produtos oferecidos pelo blog "Ateliê da Luluka."

1. Direitos autorais.

1.1 - É proibida a cópia ou reprodução de qualquer foto, imagem ou ilustração de nossa autoria, seja para fins pessoais, comerciais ou para quaisquer fins que sejam.

1.2 - Fica vetada a revenda ou a redistribuição de todos os nossos produtos, sejam eles físicos ou virtuais. Os nossos produtos são criados para uso pessoal.

2. Utilização dos serviços e compra dos produtos.

2.1 - Ao comprar um de nossos produtos o cliente deverá está ciente de que produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos. Só aceitaremos a troca ou a devolução em caso de defeito no (s) produto (s).

2.2 - O cliente antes de efetuar a compra deverá verificar o prazo de confecção do produto desejado. 

2.3 - As encomendas são enviadas através dos correios. Fica a critério do comprador escolher a forma de envio que é PAC (7 à 15 dias úteis p/entrega) ou SEDEX ( 3 dias úteis p/entrega). Ficando assim, o comprador ciente do prazo estabelecido para entrega de sua encomenda.

2.4 - Em caso de extravio do(s) produto(s), o cliente poderá solicitar que uma nova remessa do seu produto seja confeccionada e reenviada para o mesmo sem cobrança de quaisquer custo adicional. Ou caso o cliente prefira poderemos está fazendo a devolução do valor total pago pelo mesmo.

2.5 - Os Kit´s impressos podem sofrer uma pequena destoação nas cores na hora da impressão, assim como envelopes, devido a diferença que se dá no vídeo para a impressão original. Fica o cliente ciente que não poderá reclamar posteriormente.

2.6 - Todos os produtos passam por uma prova, ou seja, montamos as artes e enviamos para o cliente aprovar. Ficando sob a responsabilidade do cliente verificar se está correto para a confecção. Assim que o cliente der o seu ok e que for confirmado o pagamento começamos a confecção do(s) produto(s). Fica o cliente ciente que não aceitaremos reclamações de erros ortográficos e outros após o seu aval.

2.7 - Os kit´s digitais são enviados somente em formato "jpg", não sendo possível nenhum tipo de alteração no arquivo após o envio.

***Para utilizar nos produtos e serviços, você deve está de acordo com todos os termos citados acima.***




Compre Aqui!